portuguese.jpg english.jpg

As Letras do Amor

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestEmail this to someoneBuffer this pageShare on LinkedInDigg thisShare on RedditPrint this page

As-letras-do-amor-CAPA.indd

SINOPSE: Bianca acabou de largar um curso de graduação de que não gostava, seus pais vão se divorciar e seus irmãos pequenos estão cada dia mais barulhentos. A oportunidade perfeita de escapar surge quando seu namorado, Miguel, resolve ir a Roma abrir uma empresa para o pai. Bianca decide que aprender italiano, arrumar um trabalho temporário e ajudar Miguel em seu negócio será um bom começo. O que parecia um sonho, porém, torna-se uma incerteza ainda maior quando Miguel fica sempre fora de casa, os empregos de Bianca não duram mais que uma semana, e, cada dia mais próxima de Enzo – o melhor amigo de Miguel, com quem moram –, ela começa a questionar seus sentimentos.

“As Letras do Amor” é um livro descontraído que aborda as complicações do amor quando se passa a amar duas pessoas ao mesmo tempo, e essas duas pessoas compartilham entre si um vínculo de amizade e confiança. Quando o amor e o desejo quebram esses vínculos e constroem outros, formando um emaranhado de sentimentos confusos e dolorosos. Fala também sobre a descoberta de si mesmo, a respeito daquilo que se preocupa, e a felicidade de encontrar alguém que pensa e vê a realidade de modo semelhante. É a história de uma jovem em Roma, que cresce, aprende, ama e vive de forma mais intensa.

Idioma: Português (BR)
Ano: 2016
Editora: Novas Páginas 
Páginas: 224

ISBN: 9788581638430

13592307_1111829978856075_5419100010614025099_n

 

COMPRE NAS LIVRARIAS:

  saraiva       logo-livraria-cultura-rgb_azul2-300x1831      logo-fnac copy       

 

Amazon.com-Logo.svg

 e em outras livrarias online e físicas!

13626398_1116293021743104_4464239648077125394_n

Adicione à sua estante:

Logo_skoob

Siga o Instagram (@asletrasdoamor):

 

PEQUENA PRÉVIA…

“Parece que, de uns tempos para cá, toda vez que um filme romântico acaba, naquela cena habitual do beijo ou do casamento — você sabe, com a música épica, os sinos tocando e a coisa toda —, eu me pergunto: ‘Tá, e agora?’

Eu não sei o que há de errado com o mundo, ou se é só Hollywood mesmo, mas por qual motivo a história acaba quando começa? Quero dizer, a parte legal está só mesmo no período em que se conhecem, e quando casam é tudo tão previsível que não vale a pena ser mostrado?

Olho para a televisão, vejo os créditos subindo a tela de O Amor em Dois Tons, e imagino a continuação de Laura e Max, os protagonistas da história.” (p.7)

Screen Shot 2016-07-13 at 18.46.15

 

COMENTÁRIOS E RESENHAS DE LEITORES:

“Você começa a ler e quando percebe já terminou e está abraçando o livro, pois a ambientação é incrível. A Paula escreve com muita propriedade sobre os lugares e você se sente visitando Roma e vivendo junto dos personagens, que foram todos muito bem construídos, por sinal.” – Bruna Costabeber, do blog “Um Oceano de Histórias”.

“Em As Letras do Amor nos deparamos com uma história intensa e gostosa e com uma importante lição sobre: amizade, perdão, conhecimento sobre si mesmo e sobre mudanças. Com uma playslist especial para capa capítulo prepare-se para se sentir dentro do enredo e para se apaixonar pelos personagens. O perfeito equilíbrio entre uma história simples e intensa, divertida e dramática, clichê e apaixonante para todas as idades. Obra mais do que recomendada, já entrou até para as minhas favoritas! Espero que possam agradar a vocês, tanto quanto me agradou.” – Bruna Soares, do blog “Brooke Bells”.

“É um ótimo livro para quem gosta de romance, para gosta de acompanhar com o decorrer da trama o amadurecimento dos personagens. A autora Paula Ottoni tem uma facilidade enorme em nos envolver na história, tem uma escrita leve e aconchegante.”  – Bárbara, do blog “Myself Here”.

“Apesar de ser um romance bem clichê com um final previsível, eu consegui me identificar muito com a personagem. O ponto principal do livro não é romance, em minha opinião, e sim todo o conflito que ela passa pra tentar se encontrar, decidir o que fazer com o futuro. Creio que todos que já passaram por situações semelhantes irão adorar o livro.” – Carol Mendes, do blog “Virando Amor”.

“O livro trata de amor, amizade e sobre a Itália. Uma amizade que tornou-se amor; Um amor que tornou-se amizade; Uma amizade que foi despedaçada; Novas amizades que foram criadas… Eu adorei todas as páginas e a escrita da Paula. É uma escrita leve, simples, porém cativante! Realmente me senti na Itália – mesmo não conhecendo! E claro, o livro é um pouco clichê, sim, mas transborda fofura em cada virar de página.” – Fabiana, do blog “PS Amo Leitura”.

“A escrita dessa autora é uma coisa gostosa demais. Não dá pra parar de ler um minuto sequer. Eu que não sou a maior fã de romances me surpreendi tanto com esse livro que ele até entrou pros favoritos! As Letras do Amor é um dos melhores romances que li. Leia. Sério.” – Thalita Lima, do Instagram literário “Colorindo Devaneios”.

 



Copyright © Paula Ottoni, 2016.