portuguese.jpg english.jpg

Half Moon

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestEmail this to someoneBuffer this pageShare on LinkedInDigg thisShare on RedditPrint this page

SINOPSE: Lucy Hernandez não é uma adolescente normal desde que descobriu o significado de sua marca de nascença no formato de uma meia-lua. Ela pode viajar entre as eras, e ao lado de seu instrutor de viagem no tempo, o Sr. Harris, Lucy precisa dar o seu melhor para manter o passado do modo como ele tem que ser: como sempre foi. Mas quando um jovem Viajante do Tempo da época medieval planeja mudar seu passado para benefícios próprios, Lucy e o Sr. Harris terão de enfrentar um grande problema. Ela precisará ser mais corajosa do que nunca, especialmente porque acaba de descobrir que se apaixonou… e não há como amar um cavaleiro das Cruzadas sem bagunçar com o Tempo.

Idioma: Inglês
Ano: 2013
Formato: Livro digital (epub)
ASIN: B00CRMXA5Q

COMPRE NA LOJA DA AMAZON:

M]AMAZON

Adicione à sua estante:

Logo_skoob

Curta a página no Facebook:

facebookaHALFMOON

 PEQUENA PRÉVIA…

“MANDAMENTOS DOS VIAJANTES DO TEMPO (por Lucy Hernandez)

1. Nunca alterar o passado.

2. Nunca viajar no tempo levianamente. Sempre ter um bom motivo.

3. Esse bom motivo deve ser, de preferência, um Viajante desavisado do passado.

4. Não fazer Viagens sem o seu mestre, mesmo que ele seja um senhor de certa idade e já não tenha mais tanta flexibilidade nas articulações para correr de quem não deve ver vocês, ou lutar contra os infelizes Viajantes que não querem ouvi-los.

5. Não contar a ninguém sobre o seu poder, a menos que queira ser internado em algum hospital psiquiátrico (isso já aconteceu, segundo boatos).

6. Não contar ao povo do passado de onde você veio, a não ser que queira ser ridicularizado por gente de roupas esquisitas.

7. Tomar o máximo de cuidado para não acabar morto. Se isso acontecer, ao invés de uma lápide, você ganha uma foto na coluna de desaparecidos do jornal de domingo.

8. Disfarçar-se sempre. Isso inclui, se você for mulher, fazer um treinamento pesado, nas horas em que não está usando espartilhos, para aumentar o fôlego.

9. Nunca andar por aí de cabelos coloridos, unhas pintadas, piercings, maquiagens exóticas e óculos. Se usar tudo isso, prepare-se para retornar à sua forma bruta.

10. E o principal: nunca (ouviu? NUNCA) se apaixonar por um cara de outra época. A não ser que queira se meter em um monte de problemas…”

 

forest_resized10150736_381254452012961_1867307140090581450_n

COMENTÁRIOS E RESENHAS DE LEITORES:

“É uma história bem escrita e a trama flui suavemente com muita ação. Os personagens são bem desenvolvidos e interessantes. Lucy é uma típica adolescente. Ela não quer esse poder e responsabilidade de viajar no tempo, mas vai nas missões porque sabe que são importantes. Ela é também muito protetora com as pessoas com as quais se importa. Liam é o perfeito cavaleiro – protetor, cavalheiresco e forte.” – K. Eccleston

“Amei esse livro, muito engraçado, muito divertido, nunca decepcionante.” – Dominique Rose

“Implorando por mais. Não consegui largar. É ótimo para adolescentes e adultos. Melhor livro que li até agora. Todo mundo adoraria ter Liam como seu cavaleiro de armadura brilhante.” – Sara Grace Peglow

“Half Moon é uma história leve e engraçada sobre uma garota que pode viajar no tempo. Um livro bem escrito, com personagens adoráveis e uma trama interessante. É o primeiro livro de uma trilogia, mas a história é independente, o que significa que tem um final. Um bom livro de lazer, eu recomendo.” – Artur Calliendo

 



Copyright © Paula Ottoni, 2016.