portuguese.jpg english.jpg

Uma Princesa em Meu Lugar

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestEmail this to someoneBuffer this pageShare on LinkedInDigg thisShare on RedditPrint this page

SINOPSE: Clara Martins está cansada de sua vida. Faculdade, trabalhos, correria do dia-a-dia, transporte público, televisão, comida congelada… O que ela não esperava é que seu desejo de viver em outro mundo fosse, de uma forma estranha, virar realidade. Quando a Princesa Sofia, do reino de Charmelyn, aparece na sala de estar de Clara, atravessando o quadro centenário que seria o presente de aniversário de sua avó, tem início uma troca. Sofia fica no lugar de Clara e esta no lugar da princesa. Agora ela precisa viver no castelo; uma nova vida em outro tempo. Sofia assume sua vida e seus problemas. Tudo até que a passagem resolva se abrir e a troca possa ser desfeita. Entre proibições de ver os amigos camponeses, um baile para dançar com pretendentes a noivo, uma madrasta má e a paixão por um plebeu, Clara vai descobrir como é viver como uma garota das histórias de época, mas talvez nem tudo seja um conto de fadas…

Idioma: Português (BR)
Ano: 2011
Formato: Livro digital e brochura (por demanda)
Páginas: 324
ISBN: 9788580451986

COMPRE AQUI:

OU COMPRE NA LOJA DA AMAZON:

M]AMAZON

VEJA MAIS EM:

BLOG OFICIAL

Adicione à sua estante:

Logo_skoob

Siga no Twitter:

logo_twitter_withbird_1000_allblue

Curta a página no Facebook:

LEIA-O-PRIMEIRO-CAP_5

PEQUENA PRÉVIA…

“Minha vida não podia estar mais complicada.

1. Eu estava mais longe de casa do que jamais estive. Estava em outro SÉCULO.

2. Pior: eu não fazia a mínima ideia de como voltar para o meu século.

3. Estava tendo que me virar como princesa. À primeira vista pode parecer fácil lidar com vestidos enormes, um monte de talheres, uma cama gigante e um pai que é rei.

Mas deixa eu dizer: está longe de ser fácil.”

 

COMENTÁRIOS E RESENHAS DE LEITORES:

“Indico o livro a todos que gostam de contos de fadas modernos!” – Paola Aleksandra (Livros e Fuxicos)

“Um verdadeiro conto de fadas! Apaixonante, sem tirar nem pôr.” – Naiare Crastt (Loucas por Leitura)

“Não esperava que fosse gostar tanto. É incrível que mesmo sendo tão nova a Paula conseguiu criar uma história cheia de reviravoltas e muito criativa.” – Bárbara Matos (Livros e Coisas Menos Incríveis)

“Paula foi feliz com a escrita de seu livro e recomendo a todos que buscam uma leitura leve e divertida.” – Aione Simões (Minha Vida Literária)

“Acho que você deveria dar uma chance para esse nacional, que é bem legal. Não quer ser uma princesa por um dia?” – Fernanda Faria (Colina do Tordo)

“Paula conseguiu retratar muito bem as dúvidas e desejos de uma adolescente, aquela vontade de mudar o mundo. Ficou lindo.” – Mariana Sampaio (Tijolinhos de Papel)

 



Copyright © Paula Ottoni, 2016.