portuguese.jpg english.jpg

A Autora

DSC_4927-new
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestEmail this to someoneBuffer this pageShare on LinkedInDigg thisShare on RedditPrint this page

 

PAULA OTTONI

Paula Ottoni nasceu em 1992, em Brasília, Brasil, e é formada em Desenho Industrial pela Universidade de Brasília, tendo também estudado artes na California State University Northridge, em Los Angeles. Leitora voraz, começou a escrever cedo. Aos treze anos terminou seu primeiro livro e outros treze vieram após esse, muitos ainda desconhecidos pelo público. Em junho de 2010 teve um de seus contos (Projeto do Amor) publicado na revista Capricho e lido por Meg Cabot, por vencer um concurso de ficção promovido pela revista. Em 2011 e 2012 lançou dois livros em português (Uma Princesa em Meu Lugar e A Destinada). Half Moon é seu primeiro livro em inglês, atualmente à venda na Amazon para Kindle. Seu novo lançamento, As Letras do Amor, foi publicado em agosto de 2016 pela Editora Novo Conceito (selo Novas Páginas). Assim como Bianca, a protagonista do livro, Paula também é cidadã italiana. Ela atualmente mora na Dinamarca e faz mestrado em Games.

- – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – - – -

TRAJETÓRIA

Paula Ottoni começou como uma autora independente. Conseguiu, porém, uma distribuidora, tornou-se uma pessoa jurídica para vender seus livros e negociar com as livrarias, e A Destinada, versão impressa, foi disponibilizado então para venda em livrarias como Saraiva, Siciliano, Cultura e Fnac, principalmente online.

Paula decidiu se aventurar depois na publicação de e-books para Kindle, na loja virtual da Amazon, pondo à venda seu livro em inglês, Half Moon. Nas duas promoções gratuitas promovidas, o livro foi baixado mais de mil vezes por dia, ficando nas primeiras posições da Amazon.com e nas lojas: BR (Brasil), DE (Alemanha) e UK (Reino Unido).

Em 2016, Paula assinou com a renomada editora Novo Conceito (selo Novas Páginas), que publicou seu romance As Letras do Amor.

Confira os títulos escritos na página LIVROS, os contos citados e outros na página CONTOS, pequenos textos na página POEMAS, e acompanhe o BLOG para outras novidades.

 

Siga-a também nas redes sociais!

face3    twitter3    Instagram-Logo3
- – - – - – - – - – - – - – - – -

 



 

“A Paula tem tudo para conquistar muitos leitores.” - Leandro de Lira, blog “Palavras ao Vento”

 

“Nunca tinha lido nada da Paula, mas ao ler  A Destinada eu posso dizer que ela já figura na minha lista de autores favoritos, bem como esta obra está na minha lista de livros favoritos.” - Jessica Fernandes, blog “Lendo e Comentando”

 

“Conheci o trabalho da Paula Ottoni lendo Uma Princesa em Meu Lugar e já tinha admirado a narrativa da autora. Com A Destinada, posso dizer que minha admiração cresceu. A autora tem claramente um jeito com as palavras, e a leitura reflete uma escrita feita de forma confortável por alguém que tem a habilidade de escrever.” - Aione Simões, blog “Minha Vida Literária”

 

 


Copyright © Paula Ottoni, 2016.